Hasta la próxima

TOTO MANDA RECADO: "VAMOS GANHAR DA RED BULL EM MONZA!" FÓRMULA 1 | GP EM CASA

1,891 vistas· 01/23/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Suscriptores
0
En Sports

Depois de não chegar nem perto da Red Bull no Grande Prêmio da Holanda, Toto Wolff disse que Mercedes vai para a vitória em Monza e que Lewis Hamilton e Bottas vão atacar pesado os carros...

Mostrar más

 0 Comentarios sort   Ordenar por


Hasta la próxima