Acampar sozinho na chuva! UMA NOITE BASTA. Sentir medo é terrível
0
0
3,654 Görünümler·
02/14/24
İçinde
Discovery
Acampamento na chuva e sozinho só uma noite mesmo !!! Tudo se parece bonito mais a noite tem barulhos na mata que te deixam louco de medo, e o pior vc não tem pra onde correr, apenas ficar...
Daha fazla göster
0 Yorumlar
sort Göre sırala