Als nächstes

HORNER BRAVO COM PUNIÇÃO: SE É PRA DAR LIÇÃO, PUNE OS DOIS! FÓRMULA 1 | GP EM CASA

4,053 Ansichten· 01/23/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Abonnenten
0
Im Sports

Christian Horner, chefe da Red Bull, não concordou com a punição que Verstappen recebeu após seu acidente com Lewis Hamilton no GP da Itália. Os dois pilotos se chocaram e abandonaram...

Zeig mehr

 0 Bemerkungen sort   Sortiere nach


Als nächstes