HORNER BRAVO COM PUNIÇÃO: SE É PRA DAR LIÇÃO, PUNE OS DOIS! FÓRMULA 1 | GP EM CASA
0
0
4,053 Görünümler·
01/23/24
İçinde
Sports
Christian Horner, chefe da Red Bull, não concordou com a punição que Verstappen recebeu após seu acidente com Lewis Hamilton no GP da Itália. Os dois pilotos se chocaram e abandonaram...
Daha fazla göster
0 Yorumlar
sort Göre sırala