A GLOBO está FALIDA?! (Prejuízos, demissões em massa..)
0
0
4,641 Mga view·
03/11/24
Sa
Discovery
Com uma queda de quase 80% nos lucros, demissões em massa, queda de audiência e perda de credibilidade, muitos se questionam se ela está falida, se esse é o fim da da TV Globo.. Aqui vai...
Magpakita ng higit pa
0 Mga komento
sort Pagbukud-bukurin Ayon