A GLOBO está FALIDA?! (Prejuízos, demissões em massa..)
0
0
4,641 विचारों·
03/11/24
में
Discovery
Com uma queda de quase 80% nos lucros, demissões em massa, queda de audiência e perda de credibilidade, muitos se questionam se ela está falida, se esse é o fim da da TV Globo.. Aqui vai...
और दिखाओ
0 टिप्पणियाँ
sort इसके अनुसार क्रमबद्ध करें