A seguir

"ISSO É INADMISSÍVEL! O que me deixou ASSUSTADÍSSIMO no Flamengo foi..." OLHA essa ÓTIMA CRÍTICA!

3,738 Visualizações· 01/12/24
Jovem Pan Esportes
0
Dentro Sports

O Flamengo de Jorge Sampaoli viu a pressão crescer após a derrota por 3 a 0 para o Cuiabá pelo Brasileirão. Reikrauss e Deco SRN analisaram a situação rubro-negra no Papo De Setorista,...

Mostre mais

 0 Comentários sort   Ordenar por


A seguir