"ISSO É INADMISSÍVEL! O que me deixou ASSUSTADÍSSIMO no Flamengo foi..." OLHA essa ÓTIMA CRÍTICA!
0
0
3,738 Görünümler·
01/12/24
İçinde
Sports
O Flamengo de Jorge Sampaoli viu a pressão crescer após a derrota por 3 a 0 para o Cuiabá pelo Brasileirão. Reikrauss e Deco SRN analisaram a situação rubro-negra no Papo De Setorista,...
Daha fazla göster
0 Yorumlar
sort Göre sırala