Als nächstes

RUSSELL FALA MOTIVO DE IR MAL NAS CORRIDAS | WILLIAMS | FÓRMULA 1 | GP EM CASA

876 Ansichten· 01/24/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Abonnenten
0
Im Sports

George Russell da Williams falou sobre o motivo de não conseguir ir bem nas corridas, mesmo conseguindo se classificar muito bem nos Grandes Prêmios dessa temporada. O talvez futuro piloto...

Zeig mehr

 0 Bemerkungen sort   Sortiere nach


Als nächstes