RUSSELL FALA MOTIVO DE IR MAL NAS CORRIDAS | WILLIAMS | FÓRMULA 1 | GP EM CASA
0
0
876 Ansichten·
01/24/24
Im
Sports
George Russell da Williams falou sobre o motivo de não conseguir ir bem nas corridas, mesmo conseguindo se classificar muito bem nos Grandes Prêmios dessa temporada. O talvez futuro piloto...
Zeig mehr
0 Bemerkungen
sort Sortiere nach