RUSSELL FALA MOTIVO DE IR MAL NAS CORRIDAS | WILLIAMS | FÓRMULA 1 | GP EM CASA
0
0
876 Görünümler·
01/24/24
İçinde
Sports
George Russell da Williams falou sobre o motivo de não conseguir ir bem nas corridas, mesmo conseguindo se classificar muito bem nos Grandes Prêmios dessa temporada. O talvez futuro piloto...
Daha fazla göster
0 Yorumlar
sort Göre sırala