RUSSELL FALA MOTIVO DE IR MAL NAS CORRIDAS | WILLIAMS | FÓRMULA 1 | GP EM CASA
0
0
876 Mga view·
01/24/24
Sa
Sports
George Russell da Williams falou sobre o motivo de não conseguir ir bem nas corridas, mesmo conseguindo se classificar muito bem nos Grandes Prêmios dessa temporada. O talvez futuro piloto...
Magpakita ng higit pa
0 Mga komento
sort Pagbukud-bukurin Ayon