Hasta la próxima

RUSSELL FALA MOTIVO DE IR MAL NAS CORRIDAS | WILLIAMS | FÓRMULA 1 | GP EM CASA

876 vistas· 01/24/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Suscriptores
0
En Sports

George Russell da Williams falou sobre o motivo de não conseguir ir bem nas corridas, mesmo conseguindo se classificar muito bem nos Grandes Prêmios dessa temporada. O talvez futuro piloto...

Mostrar más

 0 Comentarios sort   Ordenar por


Hasta la próxima