TREINO FLAMENGO - Elenco se reapresentou e iniciou preparação para confronto contra o Atlético-MG
0
0
3,526 विचारों·
01/12/24
में
Sports
Nesta quinta-feira (16), os jogadores se reapresentaram no CT George Helal e iniciaram treinamento com foco na partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão....
और दिखाओ
0 टिप्पणियाँ
sort इसके अनुसार क्रमबद्ध करें