Hasta la próxima

TREINO FLAMENGO - Elenco se reapresentou e iniciou preparação para confronto contra o Atlético-MG

3,526 vistas· 01/12/24
FLA TV
FLA TV
Suscriptores
0
En Sports

Nesta quinta-feira (16), os jogadores se reapresentaram no CT George Helal e iniciaram treinamento com foco na partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão....

Mostrar más

 0 Comentarios sort   Ordenar por


Hasta la próxima