TREINO FLAMENGO - Elenco se reapresentou e iniciou preparação para confronto contra o Atlético-MG
0
0
3,526 vistas·
01/12/24
En
Sports
Nesta quinta-feira (16), os jogadores se reapresentaram no CT George Helal e iniciaram treinamento com foco na partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão....
Mostrar más
0 Comentarios
sort Ordenar por