Berikutnya

TREINO FLAMENGO - Elenco se reapresentou e iniciou preparação para confronto contra o Atlético-MG

3,526 Tampilan· 01/12/24
FLA TV
FLA TV
Pelanggan
0
Di Sports

Nesta quinta-feira (16), os jogadores se reapresentaram no CT George Helal e iniciaram treinamento com foco na partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão....

Menampilkan lebih banyak

 0 Komentar sort   Sortir dengan


Berikutnya