अगला

É POR ISSO que o Brasil FOI TÃO MAL na Copa do Mundo de 2010

4,736 विचारों· 01/24/24
Futirinhas - Edu e Pépe
Futirinhas - Edu e Pépe
ग्राहकों
0
में Sports

O Brasil venceu tudo antes da Copa do Mundo de 2010, sob o comando de Dunga. Porém, no ano da Copa, Neymar e Ganso estavam encantando o futebol brasileiro pelo Santos e todo mundo pedia a...

और दिखाओ

 0 टिप्पणियाँ sort   इसके अनुसार क्रमबद्ध करें


अगला