Als nächstes

É POR ISSO que o Brasil FOI TÃO MAL na Copa do Mundo de 2010

4,736 Ansichten· 01/24/24
Futirinhas - Edu e Pépe
0
Im Sports

O Brasil venceu tudo antes da Copa do Mundo de 2010, sob o comando de Dunga. Porém, no ano da Copa, Neymar e Ganso estavam encantando o futebol brasileiro pelo Santos e todo mundo pedia a...

Zeig mehr

 0 Bemerkungen sort   Sortiere nach


Als nächstes