Strax

É POR ISSO que o Brasil FOI TÃO MAL na Copa do Mundo de 2010

4,736 Visningar· 01/24/24
Futirinhas - Edu e Pépe
0
I Sports

O Brasil venceu tudo antes da Copa do Mundo de 2010, sob o comando de Dunga. Porém, no ano da Copa, Neymar e Ganso estavam encantando o futebol brasileiro pelo Santos e todo mundo pedia a...

Visa mer

 0 Kommentarer sort   Sortera efter


Strax