É POR ISSO que o Brasil FOI TÃO MAL na Copa do Mundo de 2010
0
0
4,736 विचारों·
01/24/24
में
Sports
O Brasil venceu tudo antes da Copa do Mundo de 2010, sob o comando de Dunga. Porém, no ano da Copa, Neymar e Ganso estavam encantando o futebol brasileiro pelo Santos e todo mundo pedia a...
और दिखाओ
0 टिप्पणियाँ
sort इसके अनुसार क्रमबद्ध करें