"ELE QUE BATEU EM MIM!" DIZ VERSTAPPEN SOBRE ACIDENTE COM HAMILTON | FÓRMULA 1 | GP EM CASA
0
0
1,405 Mga view·
01/24/24
Sa
Sports
Enfim Max Verstappen falou sobre o acidente com Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone. Verstappen disse que não teve culpa e não mediu palavras ao culpar Hamilton...
Magpakita ng higit pa
0 Mga komento
sort Pagbukud-bukurin Ayon