Susunod

"ELE QUE BATEU EM MIM!" DIZ VERSTAPPEN SOBRE ACIDENTE COM HAMILTON | FÓRMULA 1 | GP EM CASA

1,405 Mga view· 01/24/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Mga subscriber
0
Sa Sports

Enfim Max Verstappen falou sobre o acidente com Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone. Verstappen disse que não teve culpa e não mediu palavras ao culpar Hamilton...

Magpakita ng higit pa

 0 Mga komento sort   Pagbukud-bukurin Ayon


Susunod