Suivant

"ELE QUE BATEU EM MIM!" DIZ VERSTAPPEN SOBRE ACIDENTE COM HAMILTON | FÓRMULA 1 | GP EM CASA

1,405 Vues· 01/24/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Les abonnés
0
Dans Sports

Enfim Max Verstappen falou sobre o acidente com Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone. Verstappen disse que não teve culpa e não mediu palavras ao culpar Hamilton...

Montre plus

 0 commentaires sort   Trier par


Suivant