Als nächstes

"ELE QUE BATEU EM MIM!" DIZ VERSTAPPEN SOBRE ACIDENTE COM HAMILTON | FÓRMULA 1 | GP EM CASA

1,405 Ansichten· 01/24/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Abonnenten
0
Im Sports

Enfim Max Verstappen falou sobre o acidente com Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone. Verstappen disse que não teve culpa e não mediu palavras ao culpar Hamilton...

Zeig mehr

 0 Bemerkungen sort   Sortiere nach


Als nächstes