"ELE QUE BATEU EM MIM!" DIZ VERSTAPPEN SOBRE ACIDENTE COM HAMILTON | FÓRMULA 1 | GP EM CASA
0
0
1,405 Ansichten·
01/24/24
Im
Sports
Enfim Max Verstappen falou sobre o acidente com Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone. Verstappen disse que não teve culpa e não mediu palavras ao culpar Hamilton...
Zeig mehr
0 Bemerkungen
sort Sortiere nach