Næste

CHEFE DA RED BULL EXPLICA PARCERIA COM A HONDA NAS PRÓXIMAS TEMPORADAS | FÓRMULA 1 | GP EM CASA

3,117 Visninger· 01/21/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Abonnenter
0
I Sports

A Honda anunciou que irá deixar a Fórmula 1 no final desse ano. Mas essa saída não será em definitivo. A Red Bull irá contar com o apoio da empresa japonesa pelo menos até 2025 e Verstappen...

Vis mere

 0 Kommentarer sort   Sorter efter


Næste