Suivant

CHEFE DA RED BULL EXPLICA PARCERIA COM A HONDA NAS PRÓXIMAS TEMPORADAS | FÓRMULA 1 | GP EM CASA

3,117 Vues· 01/21/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Les abonnés
0
Dans Sports

A Honda anunciou que irá deixar a Fórmula 1 no final desse ano. Mas essa saída não será em definitivo. A Red Bull irá contar com o apoio da empresa japonesa pelo menos até 2025 e Verstappen...

Montre plus

 0 commentaires sort   Trier par


Suivant