Hasta la próxima

CHEFE DA RED BULL EXPLICA PARCERIA COM A HONDA NAS PRÓXIMAS TEMPORADAS | FÓRMULA 1 | GP EM CASA

3,117 vistas· 01/21/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Suscriptores
0
En Sports

A Honda anunciou que irá deixar a Fórmula 1 no final desse ano. Mas essa saída não será em definitivo. A Red Bull irá contar com o apoio da empresa japonesa pelo menos até 2025 e Verstappen...

Mostrar más

 0 Comentarios sort   Ordenar por


Hasta la próxima