Als nächstes

CHEFE DA RED BULL EXPLICA PARCERIA COM A HONDA NAS PRÓXIMAS TEMPORADAS | FÓRMULA 1 | GP EM CASA

3,117 Ansichten· 01/21/24
GP EM CASA
GP EM CASA
Abonnenten
0
Im Sports

A Honda anunciou que irá deixar a Fórmula 1 no final desse ano. Mas essa saída não será em definitivo. A Red Bull irá contar com o apoio da empresa japonesa pelo menos até 2025 e Verstappen...

Zeig mehr

 0 Bemerkungen sort   Sortiere nach


Als nächstes