COMO SERIA UMA SELEÇÃO SÓ COM JOGADORES DA ADIDAS? E se a Adidas fosse um país?
0
0
2,764 Mga view·
02/01/24
Sa
Sports
Como uma seleção só com jogadores da ADIDAS? Messi, Salah, De Ligt, Kanté, Daniel Alves, Marcelo, João Felix, Pogba, Bernardo Silva e MUITOS OUTROS... DOIS MIL REAIS pra pegar O QUE QUISER...
Magpakita ng higit pa
0 Mga komento
sort Pagbukud-bukurin Ayon