अगला

COMO SERIA UMA SELEÇÃO SÓ COM JOGADORES DA ADIDAS? E se a Adidas fosse um país?

2,764 विचारों· 02/01/24
Futirinhas - Edu e Pépe
Futirinhas - Edu e Pépe
ग्राहकों
0
में Sports

Como uma seleção só com jogadores da ADIDAS? Messi, Salah, De Ligt, Kanté, Daniel Alves, Marcelo, João Felix, Pogba, Bernardo Silva e MUITOS OUTROS... DOIS MIL REAIS pra pegar O QUE QUISER...

और दिखाओ

 0 टिप्पणियाँ sort   इसके अनुसार क्रमबद्ध करें


अगला