Als nächstes

COMO SERIA UMA SELEÇÃO SÓ COM JOGADORES DA ADIDAS? E se a Adidas fosse um país?

2,764 Ansichten· 02/01/24
Futirinhas - Edu e Pépe
0
Im Sports

Como uma seleção só com jogadores da ADIDAS? Messi, Salah, De Ligt, Kanté, Daniel Alves, Marcelo, João Felix, Pogba, Bernardo Silva e MUITOS OUTROS... DOIS MIL REAIS pra pegar O QUE QUISER...

Zeig mehr

 0 Bemerkungen sort   Sortiere nach


Als nächstes