COMO SERIA UMA SELEÇÃO SÓ COM JOGADORES DA ADIDAS? E se a Adidas fosse um país?
0
0
2,764 Vues·
02/01/24
Dans
Sports
Como uma seleção só com jogadores da ADIDAS? Messi, Salah, De Ligt, Kanté, Daniel Alves, Marcelo, João Felix, Pogba, Bernardo Silva e MUITOS OUTROS... DOIS MIL REAIS pra pegar O QUE QUISER...
Montre plus
0 commentaires
sort Trier par