अगला

"O Flamengo foi RIDÍCULO! E o Sampaoli CHUTA O MICROFONE? Ele..." Mauro Cezar CRITICA 0x0 com Goiás!

1,984 विचारों· 01/09/24
Jovem Pan Esportes
Jovem Pan Esportes
ग्राहकों
0
में Sports

O Flamengo jogou muito mal e empatou sem gols com o Goiás ontem pelo Brasileirão. Jorge Sampaoli chegou a chutar o microfone durante a partida. Veja o comentário de Mauro Cezar Pereira no...

और दिखाओ

 0 टिप्पणियाँ sort   इसके अनुसार क्रमबद्ध करें


अगला