"O Flamengo foi RIDÍCULO! E o Sampaoli CHUTA O MICROFONE? Ele..." Mauro Cezar CRITICA 0x0 com Goiás!
0
0
1,984 Görünümler·
01/09/24
İçinde
Sports
O Flamengo jogou muito mal e empatou sem gols com o Goiás ontem pelo Brasileirão. Jorge Sampaoli chegou a chutar o microfone durante a partida. Veja o comentário de Mauro Cezar Pereira no...
Daha fazla göster
0 Yorumlar
sort Göre sırala