اگلا

"O Flamengo foi RIDÍCULO! E o Sampaoli CHUTA O MICROFONE? Ele..." Mauro Cezar CRITICA 0x0 com Goiás!

1,984 مناظر· 01/09/24
Jovem Pan Esportes
Jovem Pan Esportes
سبسکرائبرز
0
میں Sports

O Flamengo jogou muito mal e empatou sem gols com o Goiás ontem pelo Brasileirão. Jorge Sampaoli chegou a chutar o microfone durante a partida. Veja o comentário de Mauro Cezar Pereira no...

مزید دکھائیں

 0 تبصرے sort   ترتیب دیں


اگلا