Berikutnya

"O Flamengo foi RIDÍCULO! E o Sampaoli CHUTA O MICROFONE? Ele..." Mauro Cezar CRITICA 0x0 com Goiás!

1,984 Tampilan· 01/09/24
Jovem Pan Esportes
0
Di Sports

O Flamengo jogou muito mal e empatou sem gols com o Goiás ontem pelo Brasileirão. Jorge Sampaoli chegou a chutar o microfone durante a partida. Veja o comentário de Mauro Cezar Pereira no...

Menampilkan lebih banyak

 0 Komentar sort   Sortir dengan


Berikutnya