"O Flamengo foi RIDÍCULO! E o Sampaoli CHUTA O MICROFONE? Ele..." Mauro Cezar CRITICA 0x0 com Goiás!
0
0
1,984 بازدیدها·
01/09/24
که در
Sports
O Flamengo jogou muito mal e empatou sem gols com o Goiás ontem pelo Brasileirão. Jorge Sampaoli chegou a chutar o microfone durante a partida. Veja o comentário de Mauro Cezar Pereira no...
بیشتر نشان بده، اطلاعات بیشتر
0 نظرات
sort مرتب سازی بر اساس