अगला

Por que PAGAM TANTO PAU pra Argentina aqui no Brasil?

2,195 विचारों· 01/25/24
Futirinhas - Edu e Pépe
Futirinhas - Edu e Pépe
ग्राहकों
0
में Sports

Muitos jornalistas adoram a Argentina e esse não é um grande problema. O problema é que pra isso rebaixam tudo o que é do Brasil pra exaltar a Argentina, principalmente no futebol... Vemos...

और दिखाओ

 0 टिप्पणियाँ sort   इसके अनुसार क्रमबद्ध करें


अगला