Hasta la próxima

Por que PAGAM TANTO PAU pra Argentina aqui no Brasil?

2,195 vistas· 01/25/24
Futirinhas - Edu e Pépe
0
En Sports

Muitos jornalistas adoram a Argentina e esse não é um grande problema. O problema é que pra isso rebaixam tudo o que é do Brasil pra exaltar a Argentina, principalmente no futebol... Vemos...

Mostrar más

 0 Comentarios sort   Ordenar por


Hasta la próxima