اگلا

Por que PAGAM TANTO PAU pra Argentina aqui no Brasil?

2,195 مناظر· 01/25/24
Futirinhas - Edu e Pépe
Futirinhas - Edu e Pépe
سبسکرائبرز
0
میں Sports

Muitos jornalistas adoram a Argentina e esse não é um grande problema. O problema é que pra isso rebaixam tudo o que é do Brasil pra exaltar a Argentina, principalmente no futebol... Vemos...

مزید دکھائیں

 0 تبصرے sort   ترتیب دیں


اگلا