次に

Por que PAGAM TANTO PAU pra Argentina aqui no Brasil?

2,195 ビュー· 01/25/24
Futirinhas - Edu e Pépe
0
Sports

Muitos jornalistas adoram a Argentina e esse não é um grande problema. O problema é que pra isso rebaixam tudo o que é do Brasil pra exaltar a Argentina, principalmente no futebol... Vemos...

もっと見せる

 0 コメント sort   並び替え


次に