Sljedeći

Por que PAGAM TANTO PAU pra Argentina aqui no Brasil?

2,195 Pogledi· 01/25/24
Futirinhas - Edu e Pépe
0
U Sports

Muitos jornalistas adoram a Argentina e esse não é um grande problema. O problema é que pra isso rebaixam tudo o que é do Brasil pra exaltar a Argentina, principalmente no futebol... Vemos...

Prikaži više

 0 Komentari sort   Poredaj po


Sljedeći