Susunod

O ano em que o Brasil teve DOIS Carnavais

2,077 Mga view· 03/27/24
Uma história a mais
Uma história a mais
Mga subscriber
0

Em 1912, os brasileiros tiveram dois carnavais, um em fevereiro e outro em abril. O que começou com uma notícia triste, a morte do Barão do Rio Branco, terminou com uma folia em dobro....

Magpakita ng higit pa

 0 Mga komento sort   Pagbukud-bukurin Ayon


Susunod