O ano em que o Brasil teve DOIS Carnavais
0
0
2,077 Mga view·
03/27/24
Sa
Discovery
Em 1912, os brasileiros tiveram dois carnavais, um em fevereiro e outro em abril. O que começou com uma notícia triste, a morte do Barão do Rio Branco, terminou com uma folia em dobro....
Magpakita ng higit pa
0 Mga komento
sort Pagbukud-bukurin Ayon