Als nächstes

O ano em que o Brasil teve DOIS Carnavais

2,077 Ansichten· 03/27/24
Uma história a mais
0

Em 1912, os brasileiros tiveram dois carnavais, um em fevereiro e outro em abril. O que começou com uma notícia triste, a morte do Barão do Rio Branco, terminou com uma folia em dobro....

Zeig mehr

 0 Bemerkungen sort   Sortiere nach


Als nächstes