Suivant

O ano em que o Brasil teve DOIS Carnavais

2,077 Vues· 03/27/24
Uma história a mais
Uma história a mais
Les abonnés
0
Dans Discovery

Em 1912, os brasileiros tiveram dois carnavais, um em fevereiro e outro em abril. O que começou com uma notícia triste, a morte do Barão do Rio Branco, terminou com uma folia em dobro....

Montre plus

 0 commentaires sort   Trier par


Suivant