تا بعدی

O ano em que o Brasil teve DOIS Carnavais

2,077 بازدیدها· 03/27/24
Uma história a mais
Uma história a mais
مشترکین
0
که در Discovery

Em 1912, os brasileiros tiveram dois carnavais, um em fevereiro e outro em abril. O que começou com uma notícia triste, a morte do Barão do Rio Branco, terminou com uma folia em dobro....

بیشتر نشان بده، اطلاعات بیشتر

 0 نظرات sort   مرتب سازی بر اساس


تا بعدی