अगला

O ano em que o Brasil teve DOIS Carnavais

2,077 विचारों· 03/27/24
Uma história a mais
Uma história a mais
ग्राहकों
0
में Discovery

Em 1912, os brasileiros tiveram dois carnavais, um em fevereiro e outro em abril. O que começou com uma notícia triste, a morte do Barão do Rio Branco, terminou com uma folia em dobro....

और दिखाओ

 0 टिप्पणियाँ sort   इसके अनुसार क्रमबद्ध करें


अगला