Suivant

"O Pelé merecia MUITO MAIS que as 230 mil…" Mauro Beting DESABAFA após polêmica de Neymar!

665 Vues· 01/19/24
Jovem Pan Esportes
Jovem Pan Esportes
Les abonnés
0
Dans Sports

Após não comparecer no velório de Pelé, Neymar foi flagrado em uma festa em Paris. Durante o Bate-Pronto, Mauro Beting desabafou sobre a polêmica envolvendo o craque brasileiro. Veja o...

Montre plus

 0 commentaires sort   Trier par


Suivant