Berikutnya

"O Pelé merecia MUITO MAIS que as 230 mil…" Mauro Beting DESABAFA após polêmica de Neymar!

665 Tampilan· 01/19/24
Jovem Pan Esportes
0
Di Sports

Após não comparecer no velório de Pelé, Neymar foi flagrado em uma festa em Paris. Durante o Bate-Pronto, Mauro Beting desabafou sobre a polêmica envolvendo o craque brasileiro. Veja o...

Menampilkan lebih banyak

 0 Komentar sort   Sortir dengan


Berikutnya