اگلا

"O Pelé merecia MUITO MAIS que as 230 mil…" Mauro Beting DESABAFA após polêmica de Neymar!

665 مناظر· 01/19/24
Jovem Pan Esportes
Jovem Pan Esportes
سبسکرائبرز
0
میں Sports

Após não comparecer no velório de Pelé, Neymar foi flagrado em uma festa em Paris. Durante o Bate-Pronto, Mauro Beting desabafou sobre a polêmica envolvendo o craque brasileiro. Veja o...

مزید دکھائیں

 0 تبصرے sort   ترتیب دیں


اگلا