"O Pelé merecia MUITO MAIS que as 230 mil…" Mauro Beting DESABAFA após polêmica de Neymar!
0
0
665 vistas·
01/19/24
En
Sports
Após não comparecer no velório de Pelé, Neymar foi flagrado em uma festa em Paris. Durante o Bate-Pronto, Mauro Beting desabafou sobre a polêmica envolvendo o craque brasileiro. Veja o...
Mostrar más
0 Comentarios
sort Ordenar por