"O Pelé merecia MUITO MAIS que as 230 mil…" Mauro Beting DESABAFA após polêmica de Neymar!
0
0
665 بازدیدها·
01/19/24
که در
Sports
Após não comparecer no velório de Pelé, Neymar foi flagrado em uma festa em Paris. Durante o Bate-Pronto, Mauro Beting desabafou sobre a polêmica envolvendo o craque brasileiro. Veja o...
بیشتر نشان بده، اطلاعات بیشتر
0 نظرات
sort مرتب سازی بر اساس